segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Deus escreve certo por linhas tortas




Então pessoal, demorei para conseguir postar algo sobre esse momento único em minha vida, tantos receios, medos, aflições, alegrias, é realmente um misto de sentimentos quando estamos grávidas. Lembro o primeiro post que fiz nesse blog contando que há exatos 3 anos atrás fiz  uma ooforectomia (retirada de um ou os dois ovários) no meu caso o esquerdo por conta de um tumor graças a Deus benigno, mas que gerou muito transtorno e aflições durante todo o procedimento e pós do mesmo, enfim, Deus sabe o que faz, o que temos que passar para aprender e crescer com tudo isso. Eis que surge esta noticia maravilhosa, descobri um dia depois do natal, dia 26 de dezembro um exame de farmácia, mas claro que meu namorado não ficou convicto do resultado e eu já sentindo que era realmente positivo, fomos eu e minha mãe no dia seguinte em busca para fazer o de sangue, fui com coração apertado e já com esse sentimento que seria mamãe, mas claro que muito nervosa e com turbilhões de pensamentos, esperei mais algumas horas para o resultado do beta hcg com coração na mão, tive que dar uma volta para não ficar nervosa e ansiosa, eis que quando eu entro novamente no site o resultado esta la, peço para minha mãe ver ela com sorriso largo e brilho nos olhos me diz: Tu esta grávida, filha! E eu quase desmaiei, enlouquecida ligando para meu namorado para contar ele todo contido me diz que legal, tudo vai dar certo. Claro que a gente idealiza várias reações, este bebê não foi planejado, não moramos numa casa nossa, não somos casados no papel, como manda o figurino e como todos idealizam ser, mas nos amamos e fizemos com certeza esse bebê num momento lindo e de muito amor, faremos de tudo para dar o melhor para ele, faremos de tudo para sermos pessoas ainda melhores em todos os setores de nossa vida, creio que Deus me envio essa benção sabendo que seria capaz de tudo isso e que esse era meu maior sonho um dia e com a melhor pessoa que eu já poderia ter imaginado, que eu conheço há 2 anos mas que parece que conheço a minha vida inteira, o amigo, o amante e principalmente o companheiro que nunca me deixou na mão.




Desculpa pelo texto, foi mais um texto desabafo e pessoal para vocês. Agora mais do que nunca postarei sempre para vocês, buscando ainda mais me aperfeiçoar e ser uma pessoa melhor a cada dia com ensinamentos, estudos, trabalho. Obrigada para quem segue e lê os meus textos, sigo nesse caminho de evolução, aprendendo a lidar com percalços e maravilhas desta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário