quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Mudança: o lado bom de recomeçar todos os dias



Primeiramente boa tarde, me desculpem pelo sumiço, estou passando por algo magico e desafiador para mim, que de qualquer maneira já me trouxe aprendizados e preocupações (faz parte da vida), bem, vamos falar então de mudança, seja ela emocional, fisica, moradia, alias, todas englobam a mente, temos que nos preparar sempre para isso, sofro realmente de ansiedade, estou trabalhando muito com isso e com essa mudança que anda ocorrendo na minha vida creio que sairei menos ansioso, melhor, sabendo controlar ela, porque ficarei ansiosa para o resto da vida agora.

São tantos planos, tantos afazeres, direitos e deveres que temos como individuo, como cidadão, vivemos num mundo acelerado, hoje em dia somos jovens mais estressados do que velhos, vamos saber domar isso, domar os medos, anseios , tenha fé em você, tenha fé na vida.

Agradeçam todos os dias por acordarem, deem aquele belo sorriso, seja banguela, seja ele com aparelho, faltantando um bráquete hehehe seja você, seja feliz no que te faz feliz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário