segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Meditação: esvaziar-se para um novo ano




Meus amores, venho dar uma breve dica para vocês nesse finalzinho de ano, semana do natal, um momento tão lindo e esperado, eu particularmente AMO essa data, pelo significado dela, nascimento de Jesus e por partilhar momentos incríveis em família, peço do fundo do meu coração que aproveitem o máximo com seus entes queridos, riam, façam piadas, deem abraços demorados, falem que amam. Larga o celular e vão conversar, vão dançar, coloque a música clichê que toca em todo o natal e ria, se divirta, chame a vovó, o vovô, a bisa, biso, amigos, a família que você escolheu passar ou a família que Deus te envio.


Bom, primeiramente para meditar precisamos esvaziar-se de si, esvaziar-se de pensamentos, claro que você não irá deixar de pensar, mais deixe que esses pensamentos flutuem como nuvens em sua mente, não dê bola para eles, principalmente os ruins, se vier os ruins aconselho que diga o mantra para si mesmo: Me perdoe. Sinto muito. Te amo. Sou grato(a). E deixa fluir, coloque o seu mantra favorito ou escolha um a partir de alguma recomendação.

Se conecte dentro de si, ouça atentamente ao mantra, ouça sua respiração, vá se acalmando, vá relaxando e deixando fluir as coisas boas dentro de si. Estou focada em praticar cada vez mais, me conectar cada vez mais comigo, para evoluir, para deixar de ser tão preocupada e focada no futuro, temos sim que pensar no futuro mas não nos desesperar, temos que viver o aqui, agora...o presente, ele passa tão depressa, por isso cuide de você, da sua saúde mental e física. Tudo dará certo, já deu!


Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário