quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Gatilhos: entenda melhor sobre



Vou começar o texto diferente dessa vez e terminar também, quero indagar a todos, com perguntas.

Você sabia que a vida terrena é uma escola onde viemos aprender a reencontrar a nossa pureza original?
Então, eu respondi a essa pergunta e espero que vocês também, vamos lá, vai ser bom.

Aprendi um pouco mais neste livro (estou lendo Reforma íntima autor Mauro Kwitko) que a minha linda e doce terapeuta me indicou a qual tenho a enorme gratidão e que tens me ajudado muito nessa jornada, continuando, pois de algum tempo pra cá, ano passando por momentos difícieis, aos quais fixo em pensamentos negativos. Porém, sei que para sair disto depende somente de mim. Creio e com muita fé sairei ainda mais forte.

Por isso também fixo meus textos dizendo o quão bem faz o poder da mente, a lei da atração, a lei da ação e reação, vamos focar em pensamentos bons e produtivos, para sairmos de qualquer situação ruim, não nos vitimizando, mas nos orgulhando de cada passo dado mesmo sendo de sacrifício.

Sei também que durante toda a vida iremos nos deparar com os gatilhos (situações ou pessoas) que emergem nossas imperfeições as quais viemos eliminar para nossa purificação.

Por que você perde tanto tempo com o que não acrescenta?

Fica a minha deixa, para que vocês reflitam e respondam para si, compartilhando nos comentários se sentirem a vontade para isso. Fica aqui o meu boa noite e minha gratidão a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário