segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Aparências Enganam


Aparências enganam, podemos ver uma pessoa linda, com um corpo perfeito cheio de curvas e com a mente podre, maltratando animais e idosos, podemos ver um homem de olhos verdes, forte e de terno e ser uma pessoa maldosa e corrupta. E também podemos ver aquela pessoa suja (de não se banhar), sem alguns dentes na boca, e ser a pessoa mais maravilhosa do mundo, super atenciosa e empática. Nós vemos tantas coisas absurdas no mundo, que é até difícil acreditar nas pessoas hoje em dia, mas eu ainda sou aquela sonhadora que acredita no lado bom das coisas, já fui muito de não acreditar, mas tudo me levou a crer novamente nisso, que existe sempre o lado bom, você pode sempre extrair coisas boas das situações não desejadas, como sempre enfatizo nos meus  textos é termos pensamentos positivos, sempre nos leva para o bom caminho, o universo conspira.

Saibamos olhar para pessoas com afeto e cuidado, não julgando, difamando e apontando o dedo, não sabemos da historia de vida dela, não sabemos como foi o dia dela, nem todos os dias estaremos iguais. Já fui muito criticada, sei que ainda serei muito ainda, mas o que seria das criticas para nos diferenciar dos demais, para debater, para se comunicar. Vamos juntos nos elevar , vamos juntos não julgar, faremos esse exercício e nos tornaremos pessoas melhores e mais felizes, faremos o exercício de sempre agradecer por tudo que já foi vivido e perdoar as coisas ruins, as pessoas ruins que passaram em nosso caminho isso muda a nossa saúde espiritual e física. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário