terça-feira, 15 de novembro de 2016

Conhecimento da força interior


“Essa água deve pertencer a outro leão, melhor eu sair daqui, com muito cuidado”, pensou o animal. Retrocedeu, mas, então, a sede o fez voltar novamente para a lagoa. Outra vez, viu a cabeça de um temível leão com uma grande juba que devolvia o olhar desde a superfície da água.
O leão dessa história se agachou à espera do momento oportuno para afugentar o “outro leão”. Como estava acostumado a fazer para marcar seu território ou demonstrar que se encontrava em seu lugar, abriu seu enorme maxilar e deu um terrível rugido. Mas, é claro, assim que mostrou seus dentes, a boca do “outro leão” também se abriu; o que pareceu uma terrível e perigosa visão para o nosso leão…
Uma e outra vez o leão se afastava, mas logo tomava coragem para voltar até a lagoa e sempre tinha a mesma experiência. Depois de um longo momento, contudo, estava tão sedento e desesperado que se decidiu: “Com ou sem outro leão, beberei dessa lagoa da mesma forma!” Assim que o leão mergulhou a cabeça na água… o “outro leão” desapareceu!

Com este breve texto, podemos tirar de conclusões, a minha, sermos mais fortes que nossos problemas, porque minha gente por mais duro que seja ler/ouvir isso, nós mesmos criamos a maioria deles e damos importância para isso. Sejamos mais fortes, pacienciosos, sejamos firmes, duros na queda, que se cairmos sete, levantemos oito, todos nós com certeza temos problemas mas que não nós deixemos abater pelos mesmos, vamos nos atualizar, ler, ouvir algo motivador que nos traga conhecimento, alegria, que nos de entusiamo. Sou da opinião que nascemos para sermos felizes, o mundo ja anda tão cheio de horror, horror pelas pessoas que não são gratas, que só veem maldade. Sejamos o oposto disto, sejamos os modificadores do universo.
Logo, postarei mais sobre lei da atração, indico para vocês verem o documentário O Segredo que fala sobre isso, se tornou impulsor de muitas coisas na minha vida, mas também e principalmente devo a minha guinada na mudança a muitas pessoas ao meu redor e meu convívio, espero que todos estejam gostando do conteúdo do blog, irei aprimora-lo em breve para atrair mais leitores  e para que possam me ajudar, colocar seus interesses, suas vivencias também, estamos no mundo para troca, troca de expericiencias e aprendizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário