quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Vamos nos conhecer?

Bom, tenho saudades de escrever, alguns anos atrás meu hobby era sentar na frente da telinha, não para ficar jogando ou entrar no Orkut/face  mas sim escrever, sobre a vida, sobre acontecimentos cotidianos, sobre desamores, amores, paixões, não apenas entre homem/mulher, entre amigos, sobrinhos, cachorros, comida.  Quero dar start novamente nessa minha doce e encantadora fase da vida, me dando vontade de escrever de novo, me surgindo ideais, pensamentos que não mais podem ser só meus, mas sim compartilhados com as demais pessoas do mundo, sei que não serei eu que vai agradar todo  mundo, nem o cara La de cima agradou, mas realmente não to ligando mais para a opinião dos outros, quem realmente me ama, vai me apoiar e adorar o que eu retomei e quem ainda não conheci esse meu lado “escritora” vai descobrir mais uma carta na minha manga.

Esses últimos anos tem sido desafiador para mim, passei por uma situação difícil, complicada em agosto de 2014 quando descobri um tumor em meu ovário esquerdo, logo eu que sempre sonhei em ser mãe, vi que meu sonho poderia nunca se realizar, pensei assim porque queria muito ser mãe por um bebê gerado em meu ventre, mal sábia a alegria que deve ser ter um bebê gerado no coração como no caso da minha tia que adotou uma menina incrível, que nos próximos textos conto pra vocês. Foram idas ao médico, sendo por vezes destratada sem um pingo de humanidade neles, falando logo de cara que seria câncer e teria que tirar útero e ovários, me desesperando, mas não querendo transparecer aos meus pais fui forte, segurei a barra, não chorei durante este processo. Até que finalmente encontramos o anjo das nossas vidas, o Dr. M que jamais vou esquecer e que tem o lugar especial em meu coração, ele me acolheu, me explicou o que teria que ser feito, me tratou tão bem, me senti  segura e o que tivesse que ser feito eu estaria pronta porque estaria nas mãos certas. Foram semanas até a cirurgia, precisamente duas semanas, com que fiquei cheia de medos, mas escondi dentro de mim para não transparecer tanto aos meus pais que estavam mais medrosos que eu, porque até o ato da cirurgia teriam condutas a serem tomadas, se fosse benigno iriam tirar apenas o ovário esquerdo e trompa, se fosse  maligno teria que tirar útero, ovários e trompas. Porém sabia que estava nas mãos certas e crendo muito em Deus, bons espíritos que sempre me acompanham que eu tenho mais certeza do que nunca nisso.


Então esse é meu primeiro texto para que vocês possam me conhecer um pouco e ir se familiarizando com o conteúdo deste blog e o intuito dele. Fiquem à vontade para compartilhar suas histórias.
Juliana Jacques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário