quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Espaço no relacionamento




Vamos falar de assunto polemico sobre relacionamento, bom quando a gente ama queremos estar sempre juntinho, pensamos sempre na pessoa amada, querendo que ela participe dos nossos eventos, programas, claro é super normal isso. Mas meus amores, temos que ter nosso espaço, nosso diazinho para refletir, meditar, sair com as amigas e claro para o parceiro também fazer aquilo que gosta, com os irmãos, conversar com os amigos e claro com total respeito mutuo entre vocês, chega um momento do relacionamento que realmente temos que por mais em pratica isso para ate mesmo o bem da nossa relação, porque antes de você ser feliz com a pessoa amada com certeza terás e é super justo e recomendado ser feliz consigo mesmo, amar a sua companhia, fazer seus programas favoritos sem deixar de pensar na pessoa amada e o quanto ela também esta feliz por fazer os seus programas favoritos.

Isso com certeza diminuirá as brigas e conseqüentemente terá aquela saudade gostosa e quando vocês dois forem fazer o programa de vocês a dois será muito mais delicioso. Recomendo a partir de agora que você leu o texto e se identificou, comece, comece a fazer a sua rotina de tarefas que te deixam bem, eu já estou fazendo a minha, que é imensamente gratificante para mim, é ter esse momento delicioso de escrever aqui para vocês, os meus pensamentos, a minha idéia sobre as coisas e de alguma forma poder ajudar vocês e vocês me ajudarem, porque uma mão lava a outra.


Então crie a sua rotina, por favor, pense mais em você, queira fazer coisas que agreguem conhecimento, saia um final de semana para estudar, para  fazer um curso e volte para seu amor cheio de novidades e os dois possam discutir sobre os assuntos aprendidos e trocar informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário